Ponte Preta contrata destaque do Penapolense para disputa do Brasileiro

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Volante Fernando será o oitavo reforço do time de Campinas no campeonato nacional

Na manhã desta quarta-feira a Ponte Preta acertou a contratação de seu oitavo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro: o volante Fernando, destaque pela equipe do Penapolense no Paulistão. O atleta já passou por exames médicos e clínicos no início do dia no Estádio Moisés Lucarelli e, assim que os resultados positivos se confirmarem, o jogador será integrado ao elenco.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Fernando vem para ocupar vaga de segundo volante, um dos setores mais carentes da equipe. O antigo titular Bruno Silva não está rendendo o esperado pelo técnico Guto Ferreira, que tem escalado o garoto Alef de 18 anos no setor.

O novo reforço da Ponte foi revelado na base do Palmeiras e nunca teve uma oportunidade no clube paulista. Em 2010, chegou a defender o extinto time B. Pouco utilizado, se transferiu ao Flamengo-SP no mesmo ano e passou pelo Boa Esporte, em 2012, antes de chegar ao Penapolense.

Veja também: Cicinho comemora título da Ponte Preta à espera de acerto com São Paulo

Com a chegada do volante, já são oito os reforços que chegaram ao Majestoso. Entre eles, o goleiro Daniel e o volante Magal, que vieram do Mogi Mirim; o lateral direito Régis, do São Bernardo; o lateral esquerdo Rodrigo Biro, também do Penapolense; o zagueiro César, do Atlético Sorocaba; o volante Paulo Roberto e o meia Rafinha, ambos do Audax.

Leia tudo sobre: fernandoBrasileirão 2013Ponte Pretamercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas