No clube desde maio de 2011, ele sonha em alcançar o ex- goleiro Milagres, atual técnico do time júnior, recordista de atuações com 369 jogos pelo clube

A estreia do América-MG no Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo sábado, contra o Guaratinguetá, no interior paulista, será muito especial para o goleiro Neneca. O jogador vai atingir a marca de 100 jogos com a camisa do Coelho. No clube desde maio de 2011, Neneca sonha em alcançar o ex- goleiro Milagres, atual técnico do time júnior, recordista de atuações com 369 jogos pelo clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou muito Feliz. É resultado de um trabalho muito dedicado. Poder atingir essa marca, que não é para qualquer um, me deixa muito feliz. É um momento marcante em minha vida e estou muito feliz em estar defendendo o América-MG", disse Neneca, que apontou o duelo contra o Avaí, pela Copa do Brasil, no Independência, como um dos jogos de destaque pelo Coelho.

"Todos os jogos foram importantes para mim. Mas este primeiro contra o Avaí, pela Copa do Brasil, me marcou muito. Fiz defesas importantes, que nós garantiu a possibilidade do segundo jogo e, depois, fomos lá e conseguimos a vaga para a terceira fase", comentou.

Apesar da experiência de sete Campeonatos Brasileiros, Neneca admite estar ansioso pela estreia. "A ansiedade anda com qualquer ser humano, qualquer atleta tem essa ansiedade quando vai estrear em uma competição como a Série B. Mas pela experiência dá para controlar bem essa ansiedade", afirmou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.