Volante Gabriel Costa, no clube há nove anos, saiu de casa na última quinta-feira e não é visto desde então

O Dia

Volante Gabriel Costa, da base do Fluminense, está desaparecido desde sexta
Reprodução/Internet
Volante Gabriel Costa, da base do Fluminense, está desaparecido desde sexta

Revelação das categorias de base do Fluminense , o volante Gabriel Costa, de 18 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira. O volante é morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e tem contrato com o clube até 2014.

De acordo com pessoas próximas ao jogador, o atleta saiu de casa por volta das 19h de quinta-feira e, cerca de duas horas depois, foi visto com amigos em um bar.

No perfil de Gabriel do Facebook, um colega pede o apoio aos contatos dos rapaz. "Vamos ter positividade sobre a situação e ter fé", escreveu.

Apesar do destaque na equipe de juniores tricolor, o volante tem problemas de indisciplina e são recorrentes em Xerém os relatos sobre a ausência do jogador nos treinos.

O Fluminense, que acompanha o jogador há noves anos, se pronunciou sobre o caso no início da tarde. De acordo com o comunicado divulgado no site oficial, está sendo prestado apoio aos parentes do jovem. "O clube está acompanhando o caso, que foi registrado pela família na 56ª Delegacia de Polícia, no sábado", diz o texto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.