Atacante sueco pede que o técnico italiano repense a sua posição de deixar o PSG na próxima temporada

Ibrahimovic comemora um de seus dois gols na vitória do PSG
Getty Images
Ibrahimovic comemora um de seus dois gols na vitória do PSG

Se depender de Zlatan Ibrahimovic, o técnico Carlo Ancelotti permanecerá ainda por muito tempo à frente do Paris Saint-Germain. Apesar de o treinador já ter afirmado que pediu para sair do clube francês na próxima temporada, o atacante sueco pediu nesta quarta-feira que ele repense a decisão.

"Ele é o único técnico que eu conheço que se dá extremamente bem com os seus jogadores, mais até do que José Mourinho. Ele sempre explica as  decisões que toma quando coloca alguém no banco de reservas. Quando vencemos o Campeonato Francês, ele nos reuniu em uma pequena sala para nos agradecer pessoalmente, com uma mensagem diferente para cada um dos jogadores. Se Ancelotti sair, haverá um grande vácuo no clube. Todos querem que ele fique", disse Ibra nesta quarta-feira, em entrevista coletiva realizada em Paris.

Ancelotti chegou ao PSG no começo da última temporada, e levou a equipe ao título do Campeonato Francês. A transferência do treinador para o Real Madrid vem sendo especulada pela imprensa europeia há meses, e ganhou força nos últimos dias, com a saída de José Mourinho do clube merengue .

No começo da semana, o treinador italiano confirmou que havia pedido à diretoria do Paris Saint-Germain para deixar o comando da equipe. A saída dele não foi, no entanto, confirmada ainda pela cúpula do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.