Götze vai desfalcar Borussia na final da Liga dos Campeões

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia do Borussia Dortmund, já negociado com o rival Bayern de Munique, teve lesão muscular no duelo contra o Real Madrid e não conseguiu se recuperar

Reuters

AP
Machucado, Götze está fora da final da Liga dos Campeões diante do Bayern de Munique

O meia do Borussia Dortmund Mario Götze não vai disputar a final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique devido a uma lesão muscular, informou o clube alemão nesta quarta-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O versátil jogador de 20 anos, que vai trocar o Borussia pelo Bayern na próxima temporada, sofreu uma contusão na segunda partida da semifinal contra o Real Madrid, em 30 de abril, e desde então corria contra o tempo para recuperar-se até a final em Wembley.

"Meu objetivo era a final, sofri bastante para entrar em forma nas últimas semanas e lamento muito por não ter condições de ajudar o time nesse jogo importante", disse Götze em comunicado divulgado no site do Borussia. "Com certeza vou viajar a Londres para incentivar os rapazes."

Mario Götze vai trocar o Borussia Dortmund pelo Bayern de Munique. Foto: Getty ImagesMario Götze deixa o treinamento do Borussia Dortmund. Foto: APGötze comemora gol pela seleção alemã. Foto: Divulgação/DFBGötze dribla Julio Cesar e marca no amistoso da Alemanha contra o Brasil. Foto: Alliance PictureMario Götze ouve música antes de partida. Foto: Getty ImagesMeia-atacante de 19 anos já venceu Campeonato Alemão e está na seleção local que enfrenta o Brasil nesta quarta. Foto: Getty ImagesMario Götze foi flagrado urinando dentro de campo em um jogo da Champions. Foto: ReproduçãoLewandowski e Götze comemoram gol. Foto: APGötze curte as férias com uma loira misteriosa. Foto: ReproduçãoGötze (centro) é abraçado após o gol. Foto: AP3º - Mario Götze, 20 anos, meia do Borussia Dortmund e da seleção alemã. Foto: Getty ImagesMario Götze marcou de pênalti para o Borussia Dortmund. Foto: APGötze em ação contra o Stuttgart. Foto: APMario Götze durante entrevista coletiva do Dortmund. Foto: Getty ImagesMario Götze durante treinamento da seleção da Alemanha. Foto: Getty Images


Leia tudo sobre: Götzeborussia dortmundalemanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas