Corinthians e São Paulo sondam volante argentino Fernando Gago, diz jornal

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador argentino, que vem sofrendo uma série de lesões, pertence ao Valencia, mas está emprestado para o Vélez Sársfield

Getty Images
Fernando Gago estaria na mira de Corinthians e São Paulo

A contratação do volante Maldonado parece não ter sido suficiente para satisfazer a diretoria do Corinthians, que, preocupada em perder Paulinho para a Inter de Milão ou para o Shakhtar Donetsk, sonda Fernando Gago, do Valencia, como revela o jornal argentino Olé.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Emprestado ao Vélez Sársfield, Gago também despertaria o interesse do São Paulo, que quer reforçar o time para o Brasileirão. No clube argentino, o jogador sofre com uma série de lesões, mas, mesmo assim, está na seleção da Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.O Vélez tem a opção de compra para este segundo semestre, mas ainda não sabe se irá continuar com Gago. Com isto, o Timão já teria perguntado sobre salário e passe do argentino ao Valencia, que, muito provavelmente, não dificultaria a saída do atleta de 27 anos.

A publicação aponta a "força" do Brasileirão e o Mundial de 2014 como fatores que poderão seduzir Gago. Revelado pelo Boca Juniors em 2004, Fernando Gago teve passagem pelo Real Madrid, entre 2007 e 2012. Lá, foi emprestado para a Roma, e, depois, comprado pelo Valencia.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas