Bruno Rodrigo forma dupla de zaga com Dedé e rasga elogios ao companheiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro do Cruzeiro ganhou a disputa com Paulão entre os titulares e jogará ao lado de Dedé diante do Resende, pela Copa do Brasil

Vipcomm
Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro

Com o zagueiro Dedé em condições de jogo, a disputa por uma vaga na defesa do Cruzeiro fica ainda mais acirrada. Para o jogo desta quarta-feira, contra o Resende, pela Copa do Brasil, Bruno Rodrigo ganhou a disputa com Paulão e Léo e será o companheiro de Dedé, o que deixou o defensor bastante animado pela oportunidade.

"É agradecer a confiança do professor. Vou procurar dar o meu melhor para ajudar o Cruzeiro a fazer uma grande partida. A gente tem uma pequena vantagem. Temos que fazer valer o mando de campo, impor nosso ritmo e sair com a classificação", disse Bruno Rodrigo.

O zagueiro cruzeirense não poupou elogios a Dedé, considerando o ex-vascaíno como um jogador completo. Segundo Bruno Rodrigo, Dedé tem estatura e velocidade, e vai ajudar muito a Raposa durante a temporada. Animado com a chance de jogar ao lado do jogador que chegou a ser considerado ‘mito’ no Rio de Janeiro, Bruno afirma que vai fazer de tudo para não sair mais do time.

"O Dedé é um jogador muito alto, com certeza só tem a somar ao grupo, jogador de nível de seleção, foi disputado por vários clubes e felizmente ele pode vir para cá reforçar o nosso grupo. É praticamente um jogador completo, é um cara rápido, alto, um jogador excepcional e vou fazer de tudo para agarrar esta chance de poder jogar junto com ele", declarou.

Leia tudo sobre: cruzeiroresendebruno rodrigodedécopa do brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas