Após negociações, Avaí apresenta Cléber Santana: “De volta pra casa”

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Depois de deixar o clube catarinense para ir ao Flamengo em setembro do ano passado, o meia retornou e vai disputar a Série B

Site oficial
Cleber Santana é apresentado no Avaí

Após oito meses, Cléber Santana está de volta ao Avaí. Depois de deixar o clube catarinense para ir ao Flamengo em setembro do ano passado, o meia retornou ao Leão e foi apresentado como principal reforço do clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para contar com o jogador, o Avaí viveu um longo período de negociação com o time rubro-negro. O atleta chegou a ir pessoalmente a Florianópolis para agilizar a sua transferência.

"O Jorginho queria que eu permanecesse, pois ele me tinha como líder. Conversei com ele e fui bem claro que eu queria voltar ao Avaí", contou o jogador, durante a sua apresentação, na tarde desta quarta-feira.

Agora, com o negócio concretizado, Cléber Santana se mostrou feliz e falou até em encerrar a careira no clube catarinense.

"Estou feliz de estar voltando para a minha casa. Não tenho mais o pensamento de sair. Meu desejo é voltar à Série A e encerrar minha carreira aqui", disse o jogador.

De volta à Ressacada, Cléber Santana vestirá a camisa 88, em referência ao número utilizado por ele na Europa. Agora, tem como objetivo liderar o time de volta à elite do futebol brasileiro."Temos como missão levar o time à Série A, é nossa responsabilidade de dar alegria a essa torcida. Tenho certeza que vamos conseguir o nosso objetivo", afirmou.

Bem fisicamente, o meia se disse preparado para atuar já nesta sexta-feira, na estreia do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Oeste, fora de casa.

"Me senti muito bem nesses dias de treinamento. A gente vê a entrega do grupo nas atividades, que são um espelho do jogo. Sexta-feira é o nosso primeiro desafio, então temos que começar com o pé direito", avaliou o novo reforço do Avaí.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Cléber SantanaAvaísérie b 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas