Goleiro garante foco total no Olimpia, adversário pelas quartas de final da competição

Diego Cavalieri em treino do Fluminense
Nelson Perez/Fluminense FC
Diego Cavalieri em treino do Fluminense

O Fluminense se prepara para o confronto contra o Olímpia-PAR, nesta quarta-feira, em São Januário, pelas quartas de final da Libertadores. Os tricolores, após o fim do Campeonato Carioca, tiveram tempo para trabalhar e o goleiro Diego Cavalieri afirmou que a competição é a prioridade da equipe mesmo com o início do Campeonato Brasileiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

"É a competição mais importante que tem no momento. A Libertadores é um sonho dos torcedores do Fluminense. Não vão faltar esforço, vontade e entrega para continuarmos em busca desse título tão importante", explicou Cavalieri.

Leia mais : Abel Braga se irrita com desempenho do Fluminense em treino de bolas paradas

Com a primeira partida sendo disputada no Rio de Janeiro, o Fluminense terá que buscar a classificação para as semifinais na capital paraguaia. Cavalieri relembra que a equipe passou por Assunção em 2011, com eliminação para o Libertad.

"É um adversário complicado. Tivemos experiência de estar lá em 2011 e eu já falei que no mata-mata da Libertadores o equilíbrio, entrega, dedicação, saber quando atacar e defender, é fundamental para a classificação", concluiu o goleiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.