Damião faz corridas e treina à parte do grupo do Internacional

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante ainda é dúvida para a estreia do time gaúcho no Campeonato Brasileiro diante no Vitória, neste sábado

Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
O atacante Leandro Damião ainda é dúvida para a estreia do Inter no Brasileirão

O centroavante Leandro Damião segue em sua luta para ficar em condições de participar da estreia do Internacional no Campeonato Brasileiro, sábado, em Salvador, contra o Vitória. Nesta terça, mais uma vez o camisa 9 realizou um trabalho especial: enquanto os companheiros realizavam treinamentos de ataque e defesa, ele realizou corridas ao redor do gramado no CT do Parque Gigante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O trabalho realizado na manhã desta terça dividiu o elenco em dois. Jogadores de meio e ataque treinaram finalizações sob a orientação do técnico Dunga. Já os zagueiros fizeram um trabalho específico para afastarem bolas cruzadas para a área, sob a supervisão do auxiliar Andrey Lopes. Na segunda metade do trabalho, Dunga exercitou a marcação-pressão na saída de bola adversária.

Veja também: Inter começa preparação para Brasileirão com broncas de Dunga

Em relação a Leandro Damião, sua participação no jogo do fim de semana só deve ocorrer na quinta-feira, quando a equipe embarcará para Salvador. A tendência é que ele possa começar o jogo. Caso não apresente condições, Rafael Moura formará a dupla de ataque com Forlán.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas