Com Deola lesionado, Michel assume faixa de capitão do Vitória

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro sofreu fratura no punho direito e, submetido a cirurgia, fica afastado por seis semanas

Gazeta Press
Michel substituirá Deola como capitão do Vitória no início do Brasileirão

Na última segunda-feira, o departamento médico do Vitória constatou uma fratura no pulso direito do goleiro Deola. Em função disso, o representante rubro-negro foi submetido a cirurgia e ficará afastado por seis semanas. Neste período, quem fica com a braçadeira de capitão é o volante Michel.

O goleiro foi o capitão do time desde o início do ano, mas se machucou na véspera da decisão do último domingo. Michel assumiu a liderança do grupo e levantou o troféu do Campeonato Baiano.O volante já foi capitão quando jogava no Ceará, mas nunca tinha levantado uma taça. Agora, será o dono da braçadeira nesta quarta-feira diante do Salgueiro, pela Copa do Brasil, e na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, no sábado.

"Ser o porta-voz não é fácil. É preciso pulso na hora de reclamar ou dar instruções. Porém, no nosso elenco não temos apenas uma voz. O Deola puxava o grupo, mas todos participavam igualmente. Todos poderiam vestir aquilo no braço", garante o volante.

Nesta terça-feira, o grupo do Vitória volta aos trabalhos após as comemorações do título do Estadual sem Deola. O médico do Vitória, Dr. Ivan Carilo, está acompanhando o goleiro do Leão da Barra. "Mandamos a situação para o Palmeiras, clube detentor do atleta. Só precisamos saber se ele fará a cirurgia aqui ou lá com o clube paulista. O que posso dizer é que uma cirurgia reduziria o tempo de recuperação para quatro semanas", afirma o médico do Rubro-Negro.

Leia tudo sobre: vitóriabrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas