O ex-corintiano Marquinhos, zagueiro de 19 anos que atualmente está na Roma, deve ser o próximo alvo da diretoria catalã

Hummels em ação pelo Borussia Dortmund
Reuters
Hummels em ação pelo Borussia Dortmund

Destaque do Borussia Dormund na atual temporada e considerado por muitos o melhor zagueiro do mundo, Mats Hummels garantiu que não sairá do Borussia Dortmund ao fim da temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Certamente seguirei com o Borussia Dortmund na próxima temporada", afirmou o jogador, em entrevista à revista alemã Kicker .

O nome do jogador era o mais cotado para reforçar a defesa do Barcelona a partir de julho deste ano. As recentes lesões de Puyol e as constantes improvisações de jogadores como Mascherano e Adriano na zaga provocaram no clube catalão a necessidade de reforçar o setor defensivo para a próxima temporada.

"Não tive contatos com o Barcelona nem com qualquer outro clube", disse o alemão.

Hummels, então, se junta a Thiago Silva como os zagueiros que interessavam ao Barça, mas não devem reforçar o clube no ano que vem. O alto preço pedido pelo PSG foi o principal empecilho na negociação que envolvia o jogador brasileiro.

O ex-corintiano Marquinhos, atualmente na Roma, deve ser o próximo alvo da diretoria catalã. Jovem de 19 anos, o zagueiro brasileiro fez uma bela temporada com a equipe italiana e interessa ao clube azul-grená.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.