A festa de premiação aconteceu na noite desta segunda-feira, em um hotel no Rio de Janeiro. Dos 11 jogadores, sete foram do campeão estadual

Oswaldo de Oliveira foi eleito o melhor treinador
Carlos Moraes / Agência O Dia
Oswaldo de Oliveira foi eleito o melhor treinador

Como era de se esperar, os jogadores do Botafogo foram maioria na seleção do Campeonato Carioca 2013. A festa de premiação aconteceu na noite desta segunda-feira, em um hotel no Rio de Janeiro. Dos 11 jogadores, sete foram do campeão estadual, além do técnico Oswaldo de Oliveira. Somente o lateral esquerdo Carlinhos, o volante Jean e atacante Fred, todos do Fluminense, e o atacante Hernane, do Flamengo, artilheiro da competição, foram as exceções.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os atletas do Fluminense não compareceram ao evento por estarem em preparação para o jogo contra o Olímpia-PAR, nesta quarta-feira, em São Januário, pelas quartas de final da Libertadores. Já os do Botafogo estavam presentes mesmo com a partida contra o CRB, no mesmo dia, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil.

Leia mais: Com Seedorf, Oswaldo de Oliveira simula retranca do CRB em treino

Confira a seleção do Campeonato Carioca deste ano, escalada no tradicional esquema 4-4-2: Jéfferson, Lucas, Bolívar, Dória e Carlinhos; Gabriel, Jean, Seedorf e Lodeiro; Hernane e Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.