Artilheiro do Baianão está perto de ser anunciado pelo Vitória

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Rômulo marcou 13 gols pelo Bahia de Feira, equipe que irá mudar de nome para Esporte Clube Feira de Santana; contrato deve ser assinado no início de junho

O atacante Rômulo, artilheiro do Campeonato Baiano deste ano, está próximo de acertar contrato com o time do Vitória. O atacante, que marcou 13 gols no Estadual, se destacou com a camisa do Bahia de Feira e agora deve jogar o Campeonato Brasileiro pelo rubronegro.

O acerto é fruto da parceria fechada entre os clubes essa semana, na qual o Vitóriaterá prioridade na negociação de jogadores oriundos do clube feirense, que vai mudar de nome e também de cores.

Em nota publicada no site oficial, o Bahia de Feira, que vai passar a se chamar Esporte Clube Feira de Santana, afirma que o salário de Rômulo ainda está em fase de definição, mas o contrato deve ser assinado no início de junho. Além disso, o clube que deixará de ser tricolor para se tornar rubro-negro já adiantou a ida de seis jogadores revelados na base para o Leão: Copetti, Ramon, Robert, Doriva, Leandro e Virgilio.

Leia tudo sobre: vitóriabrasileirão 2013mercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas