Com a liberação santista, os cariocas tratam diretamente com a diretoria atleticana para conseguirem aumentar o período de permanência de André em São Januário

André fez um péssimo Campeonato Paulista
Djalma Vassão/Gazeta Press
André fez um péssimo Campeonato Paulista

O centroavante André está próximo de deixar a Vila Belmiro. O Vasco tem intensificado os contatos para fechar a contratação do jogador e já chegou a um acordo com o Santos, para a liberação do atacante. Agora, o Vasco tenta um acerto com o Atlético-MG, dono da maior parte dos direitos econômicos de André - o Atlético-MG é detentor de 75%, enquanto o Santos é responsável por 25% dos direitos do atleta.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a liberação santista, os cariocas tratam diretamente com a diretoria atleticana para conseguirem aumentar o período de permanência de André em São Januário. Isto porque, o centroavante foi cedido até o fim deste ano ao Santos. No entanto, os vascaínos gostariam de contar com o futebol de André, pelo menos, até a metade do próximo ano.

As negociações estão bem encaminhadas e a tendência é que o acordo seja selado em breve, com André, enfim, vestindo a camisa cruzmaltina. Revelado pela própria equipe praiana, o atacante não conseguiu repetir, em sua segunda passagem pelo clube, o sucesso de sua primeira estadia no Santos.

Leia mais: Dinamite afirma que Vasco está perto de pagar dívida com Fazenda

Lançado em 2009 no time profissional, André teve o seu grande momento em 2010, quando ao lado de nomes como Robinho, Paulo Henrique Ganso e Neymar, ajudou os santistas a erguerem as taças do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, naquele ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.