'Tem que ser campeão', diz presidente do Corinthians sobre o Brasileiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após título paulista e eliminação na Libertadores, Mario Gobbi cobra a conquista do campeonato nacional

Djalma Vassão/Gazeta Press
Jogadores do Corinthians levantam a taça após a conquista do Campeonato Paulista, diante do Santos

A conquista do Campeonato Paulista amenizou o ambiente no Corinthians após a eliminação na Copa Libertadores, mas não tirou a responsabilidade da equipe para o restante da temporada. Para Mário Gobbi, o Alvinegro deve entrar no Campeonato Brasileiro pensando no título.

Comente esta notícia com outros torcedores

"A responsabilidade que tem em todo campeonato, tem que ser campeão, não muda absolutamente nada", declarou o presidente alvinegro na festa da Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta segunda-feira.

O mandatário também negou que existam negociações em andamento pela saída de jogadores do Timão. "Por enquanto, nenhum jogador do Corinthians tem proposta. O que vem se falando, e muito, é especulação e nada mais", garantiu.

Leia mais: Focado no Corinthians, Pato nega ansiedade por seleção brasileira

De acordo com o presidente, o Corinthians não apenas está sem negociações pela venda de seus jogadores como deve reforçar o elenco na janela de transferências do início do Campeonato Brasileiro.

"Reforçar sempre, colocar mais qualidade. É o que fazemos há seis anos, por isso chegamos nesse elenco atual. Vamos ver se a comissão quer algo e aí vamos atrás", comentou.

Mário Gobbi aproveitou para exaltar Tite após a conquista do Estadual. "O Tite é o grande comandante, líder e chefe. É a grande cabeça pensante, ele que escolhe as peças e monta. O técnico sempre tem uma responsabilidade grande e temos que dar o mérito nas mesmas proporções", finalizou o mandatário.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas