O presidente do Real, Florentino Pérez, admitiu na coletiva de imprensa convocada para anunciar a demissão de Mourinho que tentou a liberação de Ancelotti

Ancelotti está na mira do Real Madrid
Reuters
Ancelotti está na mira do Real Madrid

Após a saída de José Mourinho ser confirmada nesta segunda-feira, o nome de Carlo Ancelotti ganhou ainda mais força no Santiago Bernabéu. O presidente do Real, Florentino Pérez, admitiu na coletiva de imprensa convocada para anunciar a demissão de Mourinho que tentou a liberação de Ancelotti.

"Quero mostrar meu respeito ao PSG e a todos os clubes. Falamos com o PSG sobre a possibilidade de fechar com o Ancelotti, e nos disseram que não poderia vir porque tem contrato", disse Pérez.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mais cedo, o presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi, afirmou ter a impressão de que Ancelotti já tem um certo com o Real. Sem revelar seu destino, o italiano comunicou nesta terça-feira que não ficará no PSG na próxima temporada."Acho que ele já tem um pré-contrato com o Real Madrid", disse Al-Khelaifi ao canal de televisão Al Jazeera. "Mas não espero que o Real assine com ele agora. Eles teriam problemas legais se fizessem isso".

O mandatário do PSG alerta Ancelotti. "Falei para o Carlo que ele tem um contrato em andamento conosco. Ele queria uma renovação em março, mas agora o Real veio atrás dele. Tudo que estamos fazendo é respeitar nossos princípios e o contrato que temos com Carlo. Honramos nossos compromissos".

Veja também: Real Madrid anuncia saída de José Mourinho

Diante da vontade do italiano em deixar Paris, Al-Khelaifi não descarta negociar com um treinador uma saída. "Existem soluções para qualquer um que queira romper um contrato. Negociações vão ter que acontecer para termos certeza de que tudo ocorrerá sem sobressaltos".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.