Em entrevista à rádio espanhola "Cope", Parreira comentou provável saída do atacante

Coordenador-técnico da seleção brasileira desde novembro do último ano, Carlos Alberto Parreira acredita que Neymar deve ser negociado pelo Santos na próxima janela de transferências do futebol europeu. Em entrevista concedida à rádio espanhola Cope, nesta segunda-feira, o ex-treinador destacou que o atacante já demonstrou desejo em deixar o Santos.

Leia também: Diretoria do Santos vê 'grande janela' e espera negociar Neymar até julho

"Neymar precisa sair do Brasil. É bom para sua carreira e sua vida pessoal, que em nosso país está muito tumultuada. O próprio jogador já falou para seus amigos que está cansado, que deseja deixar o Brasil. Ele tem um futuro muito, muito grande. Tenho confiança de que ele irá bem", disse.

Vinculado ao Santos até junho de 2014, Neymar tem sido especulado em negociações com Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique. Quem estaria mais perto de acertar a contratação seria o Barcelona, que já se reuniu com o vice-presidente do clube brasileiro, Odílio Rodrigues.

A multa rescisória de Neymar está estipulada em 65 milhões de euros (aproximadamente R$ 170,6 milhões). Os direitos jogadores estão divididos entre Santos (55%), DIS (40%) e Teisa (5%). Os dirigentes do Santos já recusaram proposta no valor de 18 milhões de euros (cerca de R$ 47,2 milhões) feita pela agremiação catalã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.