Barbara tem 28 anos, cinco a mais do que o atacante do Corinthians, é filha de Silvio Berlusconi, dono do Milan e ex-primeiro-ministro da Itáli

Por ter perdido um gol feito durante o empate com o Santos , Alexandre Pato não pôde fazer a homenagem que havia preparado para Barbara Berlusconi provavelmente se balançasse a rede. Como a chance não fez falta, o atacante usou a festa do título paulista do Corinthians para, através da camisa que vestia por baixo do uniforme, declarar "true love" (amor verdadeiro, em inglês) à namorada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Barbara tem 28 anos, cinco a mais do que o jogador, é filha de Silvio Berlusconi, dono do Milan e ex-primeiro-ministro da Itália, e teve raras aparições desde que o namorado deixou a equipe de seu pai rumo ao Corinthians.

"Estou feliz de estar com ela", disse Pato, negando que tenha casamento em vista.

Veja imagens da decisão do Paulista

Se o namoro vai bem, seu relacionamento com o Corinthians ainda não é dos mais intensos. Na quarta-feira, após ter desperdiçado gol praticamente em cima da linha, na eliminação da Libertadores frente ao Boca Juniors, externou insatisfação por estar sendo pouco aproveitado por Tite. Neste domingo, o treinador o colocou em campo aos 29 minutos da segunda etapa.

Apesar do pouco tempo para mostrar serviço na Vila Belmiro, Pato poderia ter homenageado Barbara na comemoração de um gol. Nos minutos finais do empate por 1 a 1, recebeu ótimo passe de Douglas e, de frente para o goleiro Rafael, arrematou à esquerda do gol.

Mesmo sem gol seu, o camisa 7 já comemora seu primeiro título pelo clube. "É uma satisfação em quatro meses já ser campeão paulista. É tudo novo para mim. Estou feliz e agradeço ao apoio da torcida", falou o apaixonado atacante reserva.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.