Montillo esteve fora dos dois jogos da final do Campeonato Paulista e deve seguir fora

Montillo foi a campo nesta segunda-feira, mas não deve enfrentar o Joinville na próxima quarta
Flickr/Santos F.C.
Montillo foi a campo nesta segunda-feira, mas não deve enfrentar o Joinville na próxima quarta

O meia Montillo e o atacante Giva foram as novidades da reapresentação do Santos , na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Por conta de suas lesões, a dupla não pôde ajudar a equipe contra o Corinthians, nas finais do Campeonato Paulista. 

E mais: Destaque do Mogi Mirim, Henrique faz exames e deve assinar na terça

O argentino está se recuperando de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto o jovem avante trata uma inflamação no púbis. Montillo e Giva correram ao redor do gramado do CT do Peixe, cumprindo mais uma etapa do processo de recuperação traçado pelo departamento médico do clube.

O camisa 10 alvinegro, que atuou pela última vez contra o Mogi Mirim, no dia 4 de maio, nas semifinais do Paulistão, chegou também a fazer uma atividade com bola, separado do restante do elenco santista, acompanhado pelo preparador físico Marco Alejandro.

Montillo é dúvida para o jogo contra o Joinville, na próxima quarta, às 22 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Um empate garante o Santos na etapa seguinte da competição.

Nesta segunda, os titulares do Peixe apenas deram voltas no gramado do CT Rei Pelé. Já os reservas realizaram um treinamento coletivo, sob o comando do técnico Muricy Ramalho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.