Marcelo Oliveira confirma estreia de Dedé pelo Cruzeiro contra o Resende

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após perder o título mineiro para o arquirrival Atlético-MG no domingo, Cruzeiro encara o time carioca na Copa do Brasil

Washington Alves/VIPCOMM
Dedé, zagueiro do Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu o título Mineiro, mas segue vivo na Copa do Brasil. Na quarta-feira, a Raposa vai receber os cariocas do Resende, no jogo de volta pela competição nacional. E o time celeste será diferente. Isso porque o técnico Marcelo Oliveira vai promover a estreia do zagueiro Dedé, que não estava inscrito no estadual.

"Teremos a entrada do Dedé na quarta-feira. Estamos satisfeitos com nosso grupo, não temos problemas disciplinares. Eles treinam exaustivamente, intensamente, o torcedor verá sempre em campo um time honrando a camisa do Cruzeiro", disse Marcelo Oliveira, que não quis revelar quem sai do time para a entrada de Dedé.Além da entrada de Dedé, o comandante cruzeirense afirmou que o time terá ajustes para a sequência da Copa do Brasil e para o Brasileiro, que terá início no próximo final de semana. Marcelo Oliveira, porém, deixou claro que não se trata de trazer reforços, e sim mexer nas peças que já estão no elenco celeste.

"Depois do Mineiro, vamos fazer ajustes. Temos elenco numeroso, tem que fazer ajustes. Reforços, não. Nossos jogadores formam um grupo competitivo e de qualidade técnica, que quer vencer, isso é importante", declarou Marcelo Oliveira, que aguarda jogadores do departamento médico, casos de Martinuccio e Henrique. O meia-atacante Lucca se recuperou de lesão e já está à disposição para estrear.

Leia tudo sobre: Marcelo OliveiraDedé

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas