Após a derrota por 2 a 1 para o Hoffenheim, o técnico do Borussia Dortmund, Jürgen Klopp, admitiu preocupação com a situação clínica do zagueiro

Hummels, zagueiro do Borussia Dortmund
Getty Images
Hummels, zagueiro do Borussia Dortmund

Um dos principais jogadores do Borussia Dortmund, o zagueiro Mats Hummels deve estar em campo na final da Liga dos Campeões, marcada para o próximo sábado, contra o Bayern de Munique. O defensor sofreu uma torção no tornozelo no último sábado, em partida contra o Hoffenheim, mas o departamento médico do clube revelou que não houve o rompimento de nenhum tendão.

Italiano Nicola Rizzoli será o árbitro da final da Champions League

"É uma hipótese absolutamente realística que ele se recuperará a tempo de jogar contra o Bayern de Munique", disse o médico Markus Braun ao site oficial da equipe.

Após a derrota por 2 a 1 para o Hoffenheim, o técnico do Borussia, Jürgen Klopp, admitiu preocupação com a situação clínica de Hummels e que o zagueiro poderia ficar fora da final. Caso as previsões otimistas do departamento médico não se confirmem, o brasileiro Felipe Santana deve ser o substituto.

A final da Liga dos Campeões está marcada para as 15h45 (de Brasília) deste sábado, e será disputada em Londres. O Borussia tem um título da competição, conquistado em 1997.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.