Goiás fecha com novo fornecedor de material esportivo para o Brasileirão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Clube anunciou que seu uniforme voltará a ser produzido pela Puma depois de 2006 e 2007

Divulgação/Puma
Novo uniforme do Goiás será da Puma

Atual campeão goiano e da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás fechou contrato com um novo fornecedor de material esportivo para a disputa da primeira divisão nacional. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que seu uniforme voltará a ser produzido pela Puma. Sendo assim, encera-se o acordo do clube com a Lotto, antiga fornecedora.

Deixe seu comentário para esta notícia

A estreia do novo uniforme acontece já no próximo domingo, no jogo contra o Cruzeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte. A apresentação acontece de forma oficial na noite desta segunda-feira, na sede do clube.

"Os uniformes do Goiás para 2013 trazem consigo o que há de mais inovador em termos de tecnologia e beleza, afinal esta é umas das expectativas da nossa torcida", arimou o presidente do cube, João Bosco Luz.

A Puma foi a fornecedora do material esportivo do Goiás em 2006 e 2007, período no qual o time esmeraldino alcançou as oitavas de final da Copa Libertadores. Presidente da marca no Brasil, Roberto Goldminc, classificou o acordo como estratégico.

"Há um mês fechamos com o Paysandu, clube do Norte que conta com o maior número de torcedores, e agora voltamos a ter parceria com o maior do Centro-Oeste. Essa expansão é fundamental para uma exposição verdadeiramente nacional da marca", explicou.

Leia tudo sobre: Goiáspumabrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas