Destaque do Mogi Mirim, Henrique faz exames no Santos e deve assinar na terça

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante foi um dos principais atletas da campanha que levou o Mogi ao 4º lugar do Paulistão

Divulgação
Henrique disputou o Paulistão pelo Mogi Mirim

Após perder o título paulista para o Corinthians, o Santos já começa a se movimentar nos bastidores para reforçar o elenco, visando a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Henrique, que estava no Mogi Mirim, passou por exames médicos na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O jogador deve voltar ao clube praiano para realizar avaliações complementares e acertar os últimos detalhes do seu contrato nesta terça.

Deixe seu comentário para esta notícia

Destaque do Sapão no campeonato estadual deste ano, Henrique tem 23 anos e marcou oito gols durante a campanha do Mogi no Paulistão. Antes, o atleta havia passado por Santo André, Chapecoense-SC e Cianorte-PR.

A tendência é que Henrique assine por três anos com o Santos. O centroavante Willian José, que está no Grêmio, mas tem os seus direitos federativos presos ao Deportivo Maldonado (Uruguai), é outro que está próximo de ser confirmado na Vila Belmiro.

Enquanto isso, André, que não correspondeu às expectativas da torcida em sua segunda passagem pela equipe santista, está perto de ser anunciado pelo Vasco. Os cariocas negociam com o Atlético-MG os últimos detalhes para que a transação seja fechada.

Neymar celebra vaga na final. Foto: Miguel Schincariol/Gazeta PressJogadores do Santos fazem festa após vitória nos pênaltis. Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta PressDracena e Arouca celebram classificação com a torcida. Foto: RICARDO SAIBUN/Gazeta PressNeymar mergulha no gramado. Foto: SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESSMontillo sentiu lesão no segundo tempo. Foto: RICARDO SAIBUN/Gazeta PressNeymar passa pela marcação do Mogi Mirim. Foto: SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS


Leia tudo sobre: mogi mirimsantosigspbrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas