Tamanho do texto

Volante do Flamengo foi oferecido por Carlos Leite e pode ser anunciado nesta semana

Ibson perdeu espaço no Flamengo
Vipcomm
Ibson perdeu espaço no Flamengo

O Corinthians não tem o interesse de negociar nenhum dos seus principais jogadores e quer reforçar o elenco para a sequência da temporada. Depois do título paulista no domingo , a diretoria disse que Ibson, sem espaço no Flamengo, foi oferecido e sua contratação é estudada. Fo só uma conversa, mas pode ser que o Ibson seja uma oportunidade”, disse Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol.

Paulinho dá abraço demorado em Tite, mas nega despedida do Corinthians

Outro reforço para a temporada será Maldonado, volante que estava sem clube, e que estava em tratamento no clube desde fevereiro. Sobre possíveis saídas, o presidente Mário Gobbi disse que o elenco não será desfeito. “Todos que saem, depois choram para voltar. Hoje, a espinha dorsal não será desfeita, senão eu desfaço todo o trabalho dos últimos seis anos”, disse Gobbi, se referindo especialmente às especulações envolvendo Edenílson e Romarinho.

“Edenilson e Romarinho é assim: é mais fácil um besouro fumar maconha no meu olho do que eles saírem. Eles acabaram de chegar, vão ser titulares e ainda vão para a seleção brasileira. Podem escrever. Nem morto assino a transferência deles”, garantiu o presidente, que já usou a mesma expressão para negar saída de Morais em 2009. O meia acabou cedido ao Bahia.

A saída certa para o restante da temporada é a do goleiro Julio Cesar, terceira opção de Tite no momento. “O caso do Júlio César é diferente. Ele quer sair, ele não chegou ontem, ele tem dez anos de clube e quer sair”, disse. O Vasco esteve perto de fechar sua contratação, mas não houve acerto. Para a posição o Corinthians já contratou Walter, do União Barbarense.