Após título, Renan Oliveira celebra superação do Goiás em “partida épica"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com uma desvantagem de 2 a 0 no começo do segundo tempo, o Goiás contou com gols de Walter e Neto Baiano para arrancar o empate e se sagrar campeão

O emocionante empate por 2 a 2 entre Goiás e Atlético-GO garantiu ao clube esmeraldino o 24º título estadual de sua história. Após a partida, o meia Renan Oliveira exaltou a superação do time alviverde e celebrou a conquista do último domingo. "Foi uma partida épica, nos superamos e fomos campeões", afirmou o meia, que entrou no intervalo da partida.

Apesar de jogar pelo empate, o Goiás encontrou muita dificuldade para alcançar um resultado que lhe garantisse o título estadual. Com uma desvantagem de 2 a 0 já no segundo tempo, o Goiás contou com gols de Walter e Neto Baiano - esse último aos 40 minutos -, para arrancar o empate e se sagrar campeão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Atlético fez uma bela partida, sobretudo no primeiro tempo. Nosso time também estava bem, mas não conseguia concluir com qualidade. Isso não fez com que desistíssemos, muito pelo contrário, só nos motivou ainda mais", contou Renan Oliveira, que ainda elogiou os torcedores presentes no Serra Dourada. "Eles não jogaram a tolha em nenhum momento e nos incentivaram a buscar esse caneco. Felizmente deu tudo certo, já que reagimos e marcamos os gols que precisávamos", disse.

Renan ainda destacou a importância do título estadual e contou quais são as expectativas do clube para a segunda metade da temporada. "Sempre disse que o Estadual era o nosso primeiro objetivo em 2013. O restante da temporada promete ser ainda mais duro, pois temos a Copa do Brasil e o Brasileirão pela frente, mas nosso elenco é muito qualificado e está preparado para continuar trilhando um caminho vitorioso", afirmou.

Leia tudo sobre: GoiásRenan Oliveira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas