O jogador são-paulino, que começou a correr no gramado no fim de semana, ainda não treinou com bola e está fora do amistoso contra a equipe paranaense

Osvaldo não está liberado para jogar
Fernando Dantas/Gazeta Press
Osvaldo não está liberado para jogar

O atacante Osvaldo não terá condições de enfrentar o Londrina, na quarta-feira. O jogador são-paulino, que começou a correr no gramado no fim de semana, ainda não treinou com bola e está fora do amistoso contra a equipe paranaense, no Estádio do Café.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na tarde desta segunda-feira, ele mais uma vez deu voltas ao redor do campo em que o restante do elenco realizava treino coletivo. Treino do qual o centroavante Aloísio participou, depois de pouco mais de duas semanas em recuperação de estiramento muscular na coxa direita.

Além de Osvaldo, o técnico Ney Franco não vai contar neste meio de semana com o goleiro Rogério Ceni e o meia Paulo Henrique Ganso, que tratam respectivamente de trauma no pé direito e dores na coxa esquerda.

Leia mais: Refúgio em Cotia blinda titulares e abranda crise são-paulina

Os dois primeiros, no entanto, devem ficar à disposição para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. Ganso é desfalque certo não apenas pela lesão, mas também porque se casará na véspera da partida. O São Paulo enfrenta o Londrina às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio do Café. O time paranaense disputará a quarta divisão nacional neste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.