Tamanho do texto

Ao marcar de pênalti, na derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, meia assegurou a conquista de seu primeiro título desde que chegou no clube mineiro, em 2012

Ronaldinho Gaúcho comemora seu gol de pênalti, diante do Cruzeiro, na final do Campeonato Mineiro
Yuri Edmundo/Gazeta Press
Ronaldinho Gaúcho comemora seu gol de pênalti, diante do Cruzeiro, na final do Campeonato Mineiro

Após marcar o gol do Atlético-MG na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro que garantiu o título do Campeonato Mineiro, Ronaldinho Gaúcho comemorou o tento marcado e disse ter sentido uma "emoção diferente" com a conquista do Campeonato Mineiro

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores .

"É uma emoção diferente, a torcida me abraçou e ainda pude fazer o gol do título, que foi uma emoção grande. Estou muito feliz, é um título importante em minha carreira", declarou o jogador.

Veja também: Atlético-MG evita recuperação épica do Cruzeiro e conquista título mineiro

O Campeonato Mineiro não significou apenas o primeiro título de Ronaldinho em seu atual clube. Para ele, a conquista é o primeiro passo para novos triunfos. "É um título importante que coroa o trabalho de seis meses. É o primeiro passo para podermos conquistar mais títulos", comentou.

O Atlético vai iniciar o Campeonato Brasileiro com a moral elevada pelo título mineiro e pela boa campanha do ano passado, quando chegou a disputar o título e terminou na segunda posição. Além disso, a equipe está nas quartas de final da Copa Libertadores, precisando eliminar o Tijuana para avançar.

Veja imagens da conquista do Atlético-MG e de outros campeões estaduais neste domingo pelo Brasil