Mesmo sem Messi, time catalão se aproveita de erros do adversário para somar mais uma vitória na última partida em casa no Campeonato Espanhol

Fabregas faz festa no segundo gol do Barcelona para cima do Valladolid no Espanhol
Manu Fernandez/AP
Fabregas faz festa no segundo gol do Barcelona para cima do Valladolid no Espanhol

O campeão Barcelona cumpriu tabela pelo Campeonato Espanhol neste domingo, contra o Valladolid, na despedida do estádio Camp Nou, uma vez que vai atuar fora de casa nas próximas partidas. A partida terminou 2 a 1 para os donos da casa, que não contaram com o craque Messi e se aproveitaram dos erros adversários para confirmar a vitória diante da torcida catalã.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro gol saiu dos pés de Pedro, aos 21 minutos de jogo, quando Xavi se aproveitou da saída de bola errado do Valladolid para roubar a bola e deixar o companheiro em condições de marcar.

O Barcelona ampliou com um gol contra de Valiente. Depois da cobrança de escanteio de Xavi, o jogador do Valladolid mandou contra as próprias redes e enganou o goleiro. O time visitante ainda diminuiu de pênalti, aos 44 minutos da segunda etapa.

Com mais uma vitória, os campeões espanhóis chegaram a 94 pontos e seguem com chances de alcançar a marca de 100 pontos, faltando dois jogos para o encerramento do campeonato.

Veja fotos dos jogos pela Europa deste domingo

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.