Na despedida do Camp Nou, Barcelona vence Valladolid sem Messi

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Mesmo sem Messi, time catalão se aproveita de erros do adversário para somar mais uma vitória na última partida em casa no Campeonato Espanhol

Manu Fernandez/AP
Fabregas faz festa no segundo gol do Barcelona para cima do Valladolid no Espanhol

O campeão Barcelona cumpriu tabela pelo Campeonato Espanhol neste domingo, contra o Valladolid, na despedida do estádio Camp Nou, uma vez que vai atuar fora de casa nas próximas partidas. A partida terminou 2 a 1 para os donos da casa, que não contaram com o craque Messi e se aproveitaram dos erros adversários para confirmar a vitória diante da torcida catalã.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro gol saiu dos pés de Pedro, aos 21 minutos de jogo, quando Xavi se aproveitou da saída de bola errado do Valladolid para roubar a bola e deixar o companheiro em condições de marcar.

O Barcelona ampliou com um gol contra de Valiente. Depois da cobrança de escanteio de Xavi, o jogador do Valladolid mandou contra as próprias redes e enganou o goleiro. O time visitante ainda diminuiu de pênalti, aos 44 minutos da segunda etapa.

Com mais uma vitória, os campeões espanhóis chegaram a 94 pontos e seguem com chances de alcançar a marca de 100 pontos, faltando dois jogos para o encerramento do campeonato.

Veja fotos dos jogos pela Europa deste domingo

Pedro comemora gol para o Barcelona diante do Valladolid no Espanhol. Foto: Manu Fernandez/APFabregas faz festa no segundo gol do Barcelona para cima do Valladolid no Espanhol. Foto: Manu Fernandez/APMexes marcou o gol da classificação do Milan. Foto: Paolo Lazzeroni/APDi Natale chuta para marcar gol da Udinese contra a Inter de Milão. Foto: Antonio Calanni/APLucho González abraça João Moutinho durante a vitória que deu o tricampeonato português ao Porto. Foto: Paulo Duarte/APJackson Martinez comemora gol do Porto. Foto: Paulo Duarte/APAlex Ferguson é cumprimentado pelos jogadores do Manchester United, em sua última partida pelo clube. Foto: Getty ImagesGareth Bale é cumprimentado pelos companheiros após marcar o gol da vitória sobre o Sunderland. Foto: Getty ImagesO brasileiro Philippe Coutinho é festejado pelos companheiros ao marcar o gol do Liverpool sobre o rebaixado Queens Park Rangers. Foto: Getty ImagesFernando Torres pula na comemoração do segundo gol do Chelsea diante do Everton. Foto: Getty ImagesLukaku corre em direção aos enlouquecidos torcedores do West Bromwich, após marcar o gol do empate em 5 a 5 com o Manchester United. Foto: Getty ImagesLourent Koscielny comemora gol da vitória do Arsenal sobre o Newcastle no Inglês. Foto: Scott Heppell/APO goleiro Szczesny, do Arsenal, festeja o gol de sua equipe diante do Newcastle, que rendeu a vaga na Liga dos Campeões. Foto: Getty ImagesCarmona, da Atalanta (à dir.) tenta roubar a bola de Vaeck, do Chievo, pela última rodada do Italiano. O jogo terminou 2 a 2. Foto: Getty Images

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: ValladolidFutebol MundialEspanhaBarcelona

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas