Presidente do Santos, afastado por cargo por recomendação médica, desceu de bengala do carro e foi saudado pelos torcedores santistas

Mesmo debilitado, o presidente Luis Alvaro de Oliveira vai acompanhar a final do Paulistão
Francisco De Laurentiis
Mesmo debilitado, o presidente Luis Alvaro de Oliveira vai acompanhar a final do Paulistão

Afastado do cargo de presidente do Santos , por conta de problemas de saúde, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro irá acompanhar de perto a final do Campeonato Paulista. Debilitado, o mandatário chegou há pouco na Vila Belmiro, para acompanhar o segundo e decisivo jogo contra o Corinthians, marcado para às 16 horas (de Brasília) deste domingo.

Leia mais: Cambistas cobram até R$ 700 por ingressos para Santos x Corinthians

Protegido por seguranças do clube praiano, Laor desceu de bengala do carro que o levou até o estádio. O dirigente foi saudado pela maior parte dos torcedores que viram a sua chegada, recebendo até mesmo uma faixa de tetracampeão estadual - o Peixe poderá atingir esta marca, inédita na era do profissionalismo, caso vença o Timão por dois gols de diferença ou ganhe por um gol e leve a melhor nas cobranças de pênaltis.

Com problemas de coração, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro chegou a ser internado por duas vezes neste ano. Na primeira, o presidente ficou 50 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Laor chegou a receber alta, mas após sentir cansaço excessivo, em uma sessão de fisioterapia respiratória, voltou a ser internado. No entanto, dias mais tarde, o mandatário recebeu alta definitiva.

Desde então, Luis Álvaro tem seguido tratamento em sua residência e, através de contatos telefônicos com o vice Odílio Rodrigues, que ocupa interinamente a presidência, com o seu afastamento, participa dos assuntos diários da equipe santista.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.