Volante tem interesse de clubes do exterior, mas disse que não tem nenhum proposta

O título paulista era o único que faltava ao elenco multicampeão do Corinthians que faturou em sequência o Brasileirão de 2011 e em 2012 a Libertadores e o Mundial de Clubes. Ainda sob o baque da eliminação do torneio continental na quarta-feira, os jogadores comemoraram muito a conquista estadual.

Tite comemora a conquista do Paulistão, ao lado do volante Paulinho e do zagueiro Paulo André
REUTERS/Paulo Whitaker
Tite comemora a conquista do Paulistão, ao lado do volante Paulinho e do zagueiro Paulo André


O que achou da conquista do Corinthians? Comente

“Era o que faltava. Esse grupo conquistou títulos importantes em sequência, mas faltava o Paulista. Estamos muito felizes depois da tristeza de quarta-feira”, disse o volante Paulinho. O último título estadual corintiano havia sido conquistado em 2009, quando apenas Chicão, Alessandro, Douglas e Julio Cesar, do atual elenco, estavam naquela conquista.

Paulinho ainda disse que não teve propostas da Inter de Milão nem de qualquer outro clube europeu. Um dos mais assediados jogadores do elenco, o volante disse que espera ficar ao menos até o fim do ano no Corinthians. “Não tive nada, não tive proposta. Quando tiver serei o primeiro a apresentar para vocês (repórteres)”, disse Paulinho.

“Ninguém vai sair, o grupo vai ser mantido. Mas vamos comemorar agora. Pra ser campeão precisa sangrar na pele, na carne”, disse o presidente Mário Gobbi. “Ganhamos tudo que disputamos com esse grupo. Não falta mais nada”, completou.

Veja imagens da conquista do Corinthians


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.