Presidente atleticano assegurou que não ficou assustado com os dois gols marcados pelo Cruzeiro ainda no primeiro tempo

Jogadores do Atlético-MG levantam o troféu de campeão mineiro em 2013
Bruno Cantini / Divulgação/Atlético-MG
Jogadores do Atlético-MG levantam o troféu de campeão mineiro em 2013

A festa da torcida do Atlético-MG por conta do título mineiro conquistado sobre o Cruzeiro deve ter a bebida garantida pela diretoria do clube. Alexandre Kalil prometeu bancar a cerveja nas comemorações.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quero avisar para todo mundo conforme falei e a torcida gritou: a cerveja é por conta do Kalil", declarou o presidente do Galo após a derrota por 2 a 1 que garantiu o título.

O Atlético-MG contou com a vantagem conquistada na vitória por 3 a 0 no jogo de ida para se sagrar campeão, mas a Raposa ameaçou derrubar essa diferença no primeiro tempo, quando Dagoberto marcou dois gols.

Veja também: Atlético-MG evita recuperação épica do Cruzeiro e conquista título mineiro

Apesar disso, Kalil disse não ter se assustado por ter certeza de que o gol atleticano, eventualmente marcado por Ronaldinho, viria. "O Atlético é isso mesmo. Não me assustei, sabia que o gol iria sair. Comentamos no vestiário que o nosso time é muito bom e que o gol viria", comentou.

E mais: Ronaldinho comenta 'emoção diferente' após primeiro título pelo Atlético-MG

O presidente atleticano também cutucou o arquirrival. "O Cruzeiro jogou a vida, só sobrou o Mineiro para eles disputarem. Mesmo assim, nosso time tem qualidade e levou o título. Para eles está bom, pelo menos venceram o último jogo", afirmou.

Veja fotos de outros campeões pelo Brasil:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.