Thiago Neves está fora devido a uma lesão na panturrilha esquerda e Rhayner será titular contra o Olimpia

Rhayner marcou um gol depois de dois anos de jejum
Agência Photocamera
Rhayner marcou um gol depois de dois anos de jejum

O técnico Abel Braga comandou neste sábado um treino tático em preparação para a partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Olimpia, na quarta-feira. Sem mistério, ele usou Rhayner - e não Rafael Sobis - como substituto de Thiago Neves no Fluminense .

O dono da posição está vetado por dor na panturrilha esquerda, a qual começou a sentir após escorregão na terça-feira passada. Rhayner também chegou a ser dúvida, mas se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo.

Em nenhum momento foi desenhado o time completo, mas foi possível deduzir, através de diferentes momentos do treinamento, que não haverá outras mudanças a não ser a promovida em decorrência da ausência de Thiago Neves.

Os laterais serão Bruno e Carlinhos, Leandro Euzébio e Digão continuarão formando a dupla de zaga, e Edinho e Jean darão sustentação a Wagner, Rhayner, Wellington Nem e Fred.

Classificado após eliminar o Emelec, o Fluminense enfrentará o Olimpia às 22 horas (de Brasíia) de quarta-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.