São Paulo consegue plano B e fará amistoso em Londrina

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Após desistência de última hora de um adversário da primeira divisão, time acerta realização de jogo para Ney Franco fazer testes antes da estreia no Brasileirão

Depois da desistência de última hora de um adversário da primeira divisão nacional, o São Paulo arranjou outro adversário para amistoso na próxima semana. Após acordo desfeito na quinta-feira, o novo rival será um time também do Sul, mas da Série D: o Londrina.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogo contra o campeão paranaense do interior será às 19h15 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Estádio do Café, em Londrina.

O anúncio foi feito pelo gestor do clube sulista, Sérgio Malucelli, neste sábado, um dia depois a diretoria são-paulina informar que, diante da primeira tentativa frustrada, o time deveria realizar apenas um jogo-treino, em Cotia.

A ideia do amistoso partiu do técnico Ney Franco, que queria testar sua equipe antes da estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 26, diante da Ponte Preta, em Campinas. O pedido inicial era por um adversário "forte", da primeira divisão nacional.

Conforme comunicado divulgado pelo Londrina, os ingressos para a partida já podem ser adquiridos nos tradicionais postos de venda da cidade paranaense. O preço varia de R$ 40 (arquibancada) a R$ 80 (setor coberto).

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: são paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas