Filho de Romário marcou o último gol na vitória de 3 a 0 do Brasiliense sobre o Brasília na primeira partida oficial do estádio

Romarinho comemora gol no novo Mané Garrincha
Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press
Romarinho comemora gol no novo Mané Garrincha

A primeira partida oficial do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, consagrou o Brasiliense como campeão candango da temporada 2013. Depois de vencer o Brasília por 1 a 0 no jogo de ida, o Jacaré fez 3 a 0 na tarde deste sábado e garantiu o título. Bocão, Washington e Romarinho, filho de Romário, fizeram os gols da vitória.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A vitória foi toda construída na segunda etapa, depois de um primeiro tempo muito equilibrado, sem muitas chances para as equipes e marcada por um gol anulado para cada lado.

Veja também: Dilma participa da abertura do Mané Garrincha e critica 'complexo de vira-lata'

Porém, logo aos quatro minutos do período final, o atacante Bocão marcou o primeiro gol do novo Estádio Nacional Mané Garrincha e soltou o grito do torcedor vestido de amarelo na nova arena.

E mais:  Mané Garrincha é reaberto com atraso, superfaturado e alvo de investigações

O Brasília tentou responder e chegou a mandar uma bola na trava, mas Washington recebeu lindo passe de Romarinho, filho do ex-atacante Romário, dentro da área e bateu de esquerda para ampliar a vantagem do Jacaré.

No final da partida, aos 47 minutos, Romarinho, que entrou no segundo tempo, recebeu belo cruzamento de Luís Augusto e bateu de primeira para fea ero terceiro e sacramentar a justa vitória do Jacaré, campeão brasiliense de 2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.