Grêmio evita contato com torcedores na chegada depois de cair na Libertadores

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Cerca de 20 gremistas esperavam os atletas com uma faixa de protesto contra o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas ele seguiu direto para o Rio de Janeiro

John Vizcaino/Reuters
Grêmio foi eliminado pelo Santa Fé na Libertadores nesta semana

A eliminação na Copa Libertadores da América fez a delegação do Grêmio evitar contato direto com os torcedores ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O ônibus do clube desceu direto na pista, pegando os jogadores na descida do avião sem precisar passar pelo saguão. Como o fim de semana será de folga, somente 12 atletas desembarcaram na capital gaúcha.

Grêmio mereceu a eliminação na Libertadores? Deixe seu recado e comente com outros leitores

Cerca de 20 gremistas esperavam os atletas com uma faixa de protesto contra o técnico Vanderlei Luxemburgo. Não houve qualquer incidente com eles, até porque o treinador desembarcou no Rio de Janeiro para descansar a cabeça após a derrota para o Santa Fé, em Bogotá.

Leia mais: Grêmio sofre gol no fim, perde para Santa Fé e está fora da Libertadores

O futuro de Luxa será definido neste final de semana. A tendência é que ele permaneça na Arena, mas o presidente Fábio Koff vem recebendo pressão de diretores e conselheiros para demitir o técnico, com contrato até o fim de 2014. Luxemburgo ainda recebe prestígio devido à boa campanha no Brasileirão do ano passado, e é visto pelo Grêmio como um especialista neste tipo de competição.

Apesar disso, a torcida, que pediu a permanência de Luxa no fim do ano passado, agora pede sua saída. Neste sábado, a filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi, postou uma mensagem na rede social Instagram, dizendo que sentirá saudades do pai. A postagem encheu os gremistas de esperança de que Renato possa voltar a treinar o clube, recebendo apoio maciço dos tricolores em diversas mídias sociais pela internet.

Medina comemora gol do Santa Fé contra o Grêmio. Foto: John Vizcaino/ReutersVolante Souza tenta arrancar com a bola para o ataque. Foto: Jose Miguel Gomez/ReutersBarcos mata bola no peito no jogo entre Grêmio e Santa Fé. Foto: John Vizcaino/ReutersElano é puxado por jogador do Santa Fé na Colômbia. Foto: Fernando Vergara/APWerley sobe com Torres para tentar bola de cabeça. Foto: Fernando Vergara/APPará disputa a bola com Cuero na partida de volta das oitavas da Libertadores. Foto: Fernando Vergara/APTorcedor do Santa Fé faz festa antes do jogo. Foto: Fernando Vergara/AP


Leia tudo sobre: GrêmioLuxemburgoCopa Libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas