Com rachão e ovada em Dracena, Santos fecha preparação para decisão do Paulista

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Para se tornar campeão estadual pela quarta vez consecutiva, time de Muricy Ramalho precisa vencer o Corinthians por dois gols da Vila Belmiro

Guilherme Dionízio/Gazeta Press
Neymar foi destaque no treino de pênaltis

Na tarde deste sábado, o Santos fez no CT Rei Pelé a última atividade antes de decidir o título do Campeonato Paulista com o Corinthians neste domingo. A preparação para o duelo foi fechada com clima de descontração.

O técnico Muricy Ramalho liberou os jogadores para um rachão, que teve a presença de Neymar. O atacante não havia treinado na última sexta-feira, pois não conseguiu retornar do Rio de Janeiro por causa do tempo nublado no embarque, após um compromisso publicitário na capital fluminense. Após o rachão, os santistas treinaram cobranças de pênaltis. Neymar arriscou quatro penalidades e teve aproveitamento de 100%.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois do treino, o zagueiro Edu Dracena, aniversariante do dia, foi vítima de uma ovada do elenco. O capitão do Santos completa 32 anos de idade neste sábado e não escapou da tradicional brincadeira.

Para ficar com o título neste domingo, o Santos precisa derrotar o Corinthians por dois gols de diferença na Vila Belmiro. Isso porque o clube de Parque São Jorge venceu o primeiro jogo por 2 a 1. Se ganhar por um gol, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis. 

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: SantosCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas