Zé Roberto aponta falta de atenção como causa da derrota gremista

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O meia Zé Roberto, que participou da eliminação do Grêmio na Copa Sul-Americana do ano passado, a equipe voltou a cometer os mesmos erros,

O Grêmio chegou a Bogotá falando em aprender com a eliminação na Sul-Americana do ano passado para o Millonarios, rival do Santa Fé, no mesmo El Campín do jogo desta quinta. No entanto, segundo o meia Zé Roberto, que participou daquela partida no fim de 2012, a equipe voltou a cometer os mesmos erros, que foram fatais para a eliminação da equipe na Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fomos muito bem no primeiro tempo, com posse de bola, mas faltou concentração no segundo. Pecamos da mesma forma que com o Millonarios no ano passado. Em Libertadores, você precisa de atenção até o fim, e a gente falhou, deixando o atacante deles sair no meio de três zagueiros nossos. Estamos frustrados", resumiu o meia gremista.

Medina comemora gol do Santa Fé contra o Grêmio. Foto: John Vizcaino/ReutersVolante Souza tenta arrancar com a bola para o ataque. Foto: Jose Miguel Gomez/ReutersBarcos mata bola no peito no jogo entre Grêmio e Santa Fé. Foto: John Vizcaino/ReutersElano é puxado por jogador do Santa Fé na Colômbia. Foto: Fernando Vergara/APWerley sobe com Torres para tentar bola de cabeça. Foto: Fernando Vergara/APPará disputa a bola com Cuero na partida de volta das oitavas da Libertadores. Foto: Fernando Vergara/APTorcedor do Santa Fé faz festa antes do jogo. Foto: Fernando Vergara/AP

Zé Roberto comentou que, agora, o foco do Grêmio se volta para o Campeonato Brasileiro. O meia Souza concorda, mas não esconde a tristeza por mais uma eliminação: "não tem o que falar. Tenho até vergonha de vir toda hora dar explicação por estarmos eliminados. Perdemos mais uma vez, mas agora é hora de levantar a cabeça e focar no Brasileiro", lamentou.

Leia mais: Grêmio sofre gol no fim, perde para Santa Fé e está fora da Libertadores

O Grêmio estreará no Campeonato Brasileiro no dia 26 de maio, contra o Náutico, no Estádio Alfredo Jaconi. Além do título nacional, o Tricolor disputará a Copa do Brasil no segundo semestre de 2013, entrando nesta competição já nas oitavas de final.

Leia tudo sobre: grêmiozé robertocopa libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas