Tamanho do texto

Devido à forte neblina na capital fluminense, o atacante do Santos não conseguiu embarcar de volta para São Paulo nesta sexta-feira

O treino do Santos nesta sexta-feira, realizado na Vila Belmiro, palco do segundo jogo da grande final do Campeonato Paulista, não teve a presença de Neymar, que viajou para o Rio de Janeiro na última quinta-feira e, devido à forte neblina na capital fluminense, não conseguiu embarcar de volta para São Paulo nesta sexta-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Neymar, que ofusca a decisão do título paulista com as especulações sobre sua transferência para a Europa, esteve no Rio para participar de uma sessão de fotos da fornecedora de material esportivo Nike, uma das empresas que o patrocina.

Outra ausência na atividade desta manhã, que foi aberta à torcida santista, foi o meia Montillo. O argentino, que se recupera de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, sofrido na semifinal do Estadual, contra o Mogi Mirim, ainda é dúvida. Ele desfalcou o Santos nos últimos dois jogos, contra o Joinville, pela Copa do Brasil, e na primeira final do Paulista, no último domingo.

Leia mais: Título do Paulistão vale 50% a mais que conquista da Libertadores

Para chegar à conquista de seu 21º título estadual, o Peixe precisa vencer o Corinthians neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, por pelo menos dois gols de diferença. Se o time comandado por Muricy vencer pela diferença mínima, o campeão será conhecido nos pênaltis. Empate ou vitória corintiana dão o título à equipe de Parque São Jorge.