Ex-goleiro rebate comentários que ouviu de que gera prejuízo ao clube pelo salário que recebe para ceder sua imagem ao clube

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras
Gazeta Press
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras

Marcos aproveitou sua conta pessoal no Facebook para desabafar nesta sexta-feira. O ex-goleiro rebateu comentários que ouviu de que gera prejuízo ao Palmeiras pelo salário que recebe desde o anúncio de sua aposentadoria, em janeiro de 2012, para ceder sua imagem ao clube. E se irritou.

"Dizem que recebo do Palmeiras sem fazer nada, porém, além das ações que faço com o clube, só o meu jogo de despedida rendeu para o clube muito mais do que eles pagam para utilizar a minha imagem!", escreveu o ídolo, citando a partida organizada em 11 de dezembro do ano passado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em janeiro, o ex-jogador deixou o presidente Paulo Nobre à vontade para romper seu vínculo, já que não se sentia útil na gestão Arnaldo Tirone, mas acabou renovando até dezembro de 2014 tendo entre as principais missões ser embaixador do reformado Palestra Itália. "Já deixei claro que, se o clube achar que dou algum tipo de prejuízo aos cofres, que fiquem à vontade para rescindir o meu contrato."

Marcos também aproveitou a popularidade de seu Facebook para se defender de outros comentários que considerou injustos. Nessa quinta-feira, o ex-goleiro protestou contra a arbitragem da Libertadores, citando a eliminação do Corinthians diante do Boca Juniors, e ficou bravo ao ouvir que estava "fazendo média".

"Eu não estava defendendo nenhum time, só estava expressando a minha opinião sobre os vários erros de arbitragem contra os times brasileiros na Libertadores. Chamaram-me de demagogo, hipócrita e de fazer média com as torcidas. Não precisei disso jogando, e não é agora que vou precisar fingir ou falar algo que não seja a minha opinião!", publicou.

"Esse é meu Facebook pessoal, agradeço aos que compartilham da minha opinião e aceito as criticas, e jamais vou deixar de escrever o que penso, agradando ou não. O face é meu e escrevo o que eu quiser! Desculpa o desabafo, mas foi aqui que procurei me defender de algumas criticas que acho que não mereço", argumentou.

Confira a íntegra da publicação de Marcos em seu Facebook:

"Tava lendo uns comentarios em alguns veículos de imprensa sobre o meu ultimo post. Não estava defendendo nenhum time, só estava expressando a minha opinião sobre os vários erros de arbitragem contra os times brasileiros na libertadores.

Me chamaram de demagogo, hipócrita e de fazer média com as torcidas. Não precisei disso jogando, e não é agora que vou precisar fingir ou falar algo que não seja a minha opinião!!!!

Alguns dos comentários, diziam que recebo do Palmeiras sem fazer nada, porém, além das ações que faço com o clube, só o meu jogo de despedida rendeu para o clube muito mais do que eles pagam para utilizar a minha imagem!!!!

Já deixei claro, que se o clube achar que dou algum tipo de prejuízo aos cofres, que fiquem a vontade para rescindir o meu contrato.

Esse é meu Facebook pessoal, agradeço aos que compartilham da minha opinião e aceito as criticas, e jamais vou deixar de escrever o que eu penso, agradando ou não.

O face é meu e escrevo o que eu quiser!!!!

Rapaziada, desculpa o desabafo, mas foi aqui que procurei me defender de algumas criticas que acho que não mereço.

Bom final de semana a Todos!!!!"

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.