Marcos não se vê como prejuízo ao Palmeiras: "Rendo mais do que pagam"

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-goleiro rebate comentários que ouviu de que gera prejuízo ao clube pelo salário que recebe para ceder sua imagem ao clube

Gazeta Press
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras

Marcos aproveitou sua conta pessoal no Facebook para desabafar nesta sexta-feira. O ex-goleiro rebateu comentários que ouviu de que gera prejuízo ao Palmeiras pelo salário que recebe desde o anúncio de sua aposentadoria, em janeiro de 2012, para ceder sua imagem ao clube. E se irritou.

"Dizem que recebo do Palmeiras sem fazer nada, porém, além das ações que faço com o clube, só o meu jogo de despedida rendeu para o clube muito mais do que eles pagam para utilizar a minha imagem!", escreveu o ídolo, citando a partida organizada em 11 de dezembro do ano passado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em janeiro, o ex-jogador deixou o presidente Paulo Nobre à vontade para romper seu vínculo, já que não se sentia útil na gestão Arnaldo Tirone, mas acabou renovando até dezembro de 2014 tendo entre as principais missões ser embaixador do reformado Palestra Itália. "Já deixei claro que, se o clube achar que dou algum tipo de prejuízo aos cofres, que fiquem à vontade para rescindir o meu contrato."

Marcos chorou muito no dia em que anunciou a aposentadoria. Foto: Gazeta PressMarcos chegou ao time do Palmeiras no ano de 1992. Foto: Gazeta PressMarcos, ainda cabeludo, no ano de 1996, recebendo orientações de Valdir Joaquim de Moraes, treinador de goleiros do time. Foto: Gazeta PressMarcos foi o grande heroi da conquista da Libertadores de 1999 pelo Palmeiras. Foto: Gazeta PressMarcos comemora o título da Libertadores de 1999 pelo Palmeiras, após vencer nos pênaltis o Deportivo Cali, da Colômbia. Foto: Gazeta PressMarcos foi eleito o melhor jogador da Taça Libertadores de 1999 e ganhou um carro como prêmio. Foto: Gazeta PressMarcos falhou no gol de Roy Keane na final do Mundial de 1999, na derrota para o Manchester United, por 1 a 0. Foto: Getty ImagesMarcos defende pênalti de Marcelinho nas semifinais da Libertadores de 2000 e garante vaga na final para o Palmeiras. Foto: AEMarcos comemora após pegar pênalti de Marcelinho Carioca em 2000. Foto: AETitular absoluto do Brasil, Marcos foi um dos grandes nomes da conquista do penta em 2002. Foto: AEAlém de trabalharem juntos pelo Palmeiras, Felipão e Marcos foram campeões mundiais pela seleção brasileira em 2002. Foto: AEMarcos comemora o penta pelo Brasil em 2002. Foto: Gazeta PressMarcos vibra com vitória sobre o São Paulo nas semfinais do Paulistão de 2008. Foto: AEGoleiro voltou a ser "São Marcos" defendendo três pênaltis contra o Sport na Libertadores de 2009. Foto: Getty ImagesMarcos se estica para fazer defesa em treinamento do Palmeiras . Foto: Getty ImagesMarcos chora ao anunciar sua despedida dos gramados no início de 2012. Foto: Getty ImagesMarcos posa para fotos em promoção no Palmeiras. Foto: Gazeta PressMarcos: ídolo do Palmeiras se despedirá oficialmente do futebol no dia 11 de dezembro. Foto: Gazeta PressJá aposentado, Marcos posa para fotos no treino para sua despedida dos gramados. Foto: Getty Images

Marcos também aproveitou a popularidade de seu Facebook para se defender de outros comentários que considerou injustos. Nessa quinta-feira, o ex-goleiro protestou contra a arbitragem da Libertadores, citando a eliminação do Corinthians diante do Boca Juniors, e ficou bravo ao ouvir que estava "fazendo média".

"Eu não estava defendendo nenhum time, só estava expressando a minha opinião sobre os vários erros de arbitragem contra os times brasileiros na Libertadores. Chamaram-me de demagogo, hipócrita e de fazer média com as torcidas. Não precisei disso jogando, e não é agora que vou precisar fingir ou falar algo que não seja a minha opinião!", publicou.

"Esse é meu Facebook pessoal, agradeço aos que compartilham da minha opinião e aceito as criticas, e jamais vou deixar de escrever o que penso, agradando ou não. O face é meu e escrevo o que eu quiser! Desculpa o desabafo, mas foi aqui que procurei me defender de algumas criticas que acho que não mereço", argumentou.

Confira a íntegra da publicação de Marcos em seu Facebook:

"Tava lendo uns comentarios em alguns veículos de imprensa sobre o meu ultimo post. Não estava defendendo nenhum time, só estava expressando a minha opinião sobre os vários erros de arbitragem contra os times brasileiros na libertadores.

Me chamaram de demagogo, hipócrita e de fazer média com as torcidas. Não precisei disso jogando, e não é agora que vou precisar fingir ou falar algo que não seja a minha opinião!!!!

Alguns dos comentários, diziam que recebo do Palmeiras sem fazer nada, porém, além das ações que faço com o clube, só o meu jogo de despedida rendeu para o clube muito mais do que eles pagam para utilizar a minha imagem!!!!

Já deixei claro, que se o clube achar que dou algum tipo de prejuízo aos cofres, que fiquem a vontade para rescindir o meu contrato.

Esse é meu Facebook pessoal, agradeço aos que compartilham da minha opinião e aceito as criticas, e jamais vou deixar de escrever o que eu penso, agradando ou não.

O face é meu e escrevo o que eu quiser!!!!

Rapaziada, desculpa o desabafo, mas foi aqui que procurei me defender de algumas criticas que acho que não mereço.

Bom final de semana a Todos!!!!"

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: marcospalmeiras

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas