Lula lamenta eliminação corintiana e vê "ajudinha" da arbitragem

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Os comentários sobre o jogo foram feitos nesta quinta-feira no evento de inauguração da Universidade Metropolitana para a Educação e o Trabalho, em Buenos Aires

Ricardo Stuckert
Lula é torcedor fanático do Corinthians

A polêmica arbitragem de Carlos Amarilla no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors que eliminou o Corinthians da Copa Libertadores rendeu comentários até mesmo de uma das mais importantes figuras da política brasileira: o corintiano Lula lamentou os erros do paraguaio.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O ex-presidente da República viu ajuda do árbitro na classificação do Boca às quartas de final da Libertadores. "Estou um pouco nervoso porque ontem o Boca, certamente com uma ajudinha de um juiz paraguaio...bom, não dá para ganhar tudo", lamentou.

Os comentários do político sobre o jogo foram feitos nesta quinta-feira no evento de inauguração da Universidade Metropolitana para a Educação e o Trabalho (Umet), em Buenos Aires, que também contou com a presença da presidente da Argentina, Cristina Kirchner.

Leia mais: “O Amarilla deveria estar preso”, diz diretor de futebol do Corinthians

Luiz Inacio Lula da Silva também colocou o Corinthians no mesmo patamar dos principais times do mundo. "Nenhum dos três principais times do mundo ganharam as competições mais importantes: Barcelona, Real Madrid e Corinthians", comentou.

Leia tudo sobre: corinthianslulacopa libertadores 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas