Rodrigo Braghetto apita torneio interno no clube e pediu para não ser escalado no domingo

Braghetto pediu para não apitar a final do Paulistão
Gazeta Press
Braghetto pediu para não apitar a final do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol realizará novo sorteio para definir o árbitro da decisão do Paulistão no domingo, entre Santos e Corinthians , na Vila Belmiro. Rodrigo Braghetto, previamente sorteado para comandar a partida, pediu para ser dispensado.

Deixe seu comentário para esta notícia

Braghetto é dono da empresa Apto Esportes e presta serviços ao Corinthians há dois anos. Ele apita torneios internos no Parque São Jorge que estão em curso. O árbitro também já prestou serviços a Portuguesa, Santos e São Paulo.

Com o afastamento de Braghetto, todo o trio de arbitragem que trabalharia na Vila também fica fora da decisão. Emerson de Carvalho, assistente que gerou polêmica em 2012 depois de clássico entre Santos e Corinthians não atuará na final. Na ocasião, Carvalho não assinalou impedimento em jogada que houve três situações de impedimento do ataque do Santos e validou o gol da vitória por 3 a 2 do time mandante. 

Em nota, a Federação Paulista informou que um novo sorteio será feito para definir o árbitro da final às 16 horas desta sexta-feira na sede da entidade no bairro da Barra Funda em Sâo Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.