Silas nega ida para a Ponte Preta: “Vou cumprir o contrato”

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico do Náutico foi contratado há cerca de um mês pelo time pernambucano e se disse feliz pelo interesse

Divulgação/Náutico
Silas, técnico do Náutico

Contratado há cerca de um mês, o técnico Silas não deve sair tão cedo do Náutico. Na tarde desta quarta-feira, em entrevista no Centro de Treinamentos Wilson Campos, o treinador agradeceu um possível interesse da Ponte Preta, mas afirmou que cumprirá seu contrato com o Timbu.

"Se é que é verdade esse interesse, eu fico feliz. Mas não. Eu acabei de chegar ao Náutico e o trabalho está em andamento", disse, antes de completar: "até porque a Ponte Preta tem um treinador lá".

Silas ainda revelou que já foi procurado pelo time paulista, mas antes de assumir o Náutico, em abril deste ano. "A Ponte Preta já me procurou outras vezes, assim como outros clubes. Mas eu não sou dessa turma de quebrar contrato. Vou cumprir o meu", ressaltou.

Nascido em Campinas, o treinador aproveitou para agradecer o interesse da Ponte Preta. "Qualquer treinador gostaria de treinar a Ponte, e Campinas é minha cidade. Mas eu tenho palavra e vou cumprir", disse.

Para encerrar os boatos, ainda declarou que está muito satisfeito com o trabalho feito no ime pernambucano. "Estou feliz aqui no Náutico. O grupo está dando uma resposta positiva. Então vamos embora tocar esse trabalho", afirmou.

Sob o comando de Silas, o Náutico, já eliminado da Copa do Brasil, segue seus preparativos para a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 26, contra o Grêmio, fora de casa. O primeiro jogo nos Aflitos será disputado no dia 29, contra o Vitória, pela 2ª rodada.

Leia tudo sobre: SilasPonte PretaNáutico

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas