Sem Seedorf, Oswaldo de Oliveira faz 'rodízio' em treino do Botafogo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Holandês ficou na academia do clube enquanto o elenco treinou no campo anexo ao Engenhão

Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Seedorf foi pouado do treino do Botafogo

Preparando-se para o jogo com o CRB, na próxima quarta, pela Copa do Brasil, o elenco do Botafogo voltou a treinar na manhã desta quinta, no Engenhão. Com quatro desfalques, o técnico Oswaldo de Oliveira montou três circuitos de atividades técnicas diferentes.

Comente esta notícia com outros torcedores

Finalizações, cruzamentos e cabeceios e troca de passes curtos foram os fundamentos trabalhados no campo anexo do estádio. O treinador também motivou os jogadores e pediu marcação forte. Tudo isto para evitar que o time alagoano marque gols em Volta Redonda - ida terminou empatada por 0 a 0.

Oswaldo de Oliveira não pôde contar com o meia Seedorf, que só ficou na academia do clube fortalecendo o físico. Já o zagueiro Dória se concentrou com a Seleção Brasileira sub-20 e também foi baixa. Enquanto isto, o volante Marcelo Mattos e o lateral-esquerdo Júlio César ficaram no departamento médico.

Leia mais: Lucas comemora descanso no Botafogo e foca as atenções no CRB

Marcelo Mattos tenta se recuperar de contusão no pé sofrida no treino desta quarta, mas não deverá ser preocupação para a comissão técnica alvinegra. Já Júlio César, com lesão na panturrilha direita, é o principal problema. Caso seja vetado, Lima será o seu substitudo.

Para se classificar à próxima fase da competição nacional, a equipe de General Severiano será obrigada a vencer, por qualquer placar. Um novo 0 a 0 levará a decisão aos pênaltis. Qualquer empate com gols classificará o CRB, que concilia o torneio com a final do Campeonato Alagoano.

Leia tudo sobre: SeedorfBotafogoCRBCopa do Brasil 2013Oswaldo de Oliveira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas