São Paulo treina em Cotia sob olhar de Juvenal Juvêncio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Presidente acompanhou a atividade, que contou com os retornos de Aloísio e Rhodolfo, recuperados de lesão

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Juvenal Juvêncio observa treino desta quinta-feira

A comissão técnica do São Paulo deu ênfase aos trabalhos físicos na tarde desta quinta-feira, no Centro de Formação de Atletas de Cotia. As principais novidades na movimentação foram o atacante Aloísio e o zagueiro Rhodolfo, que voltaram a correr no gramado, sob o olhar do presidente Juvenal Juvêncio.

Comente esta notícia com outros torcedores

Os dois jogadores sentiram lesão na mesma partida, contra o Atlético-MG, no dia 2 de maio, no Morumbi. Na ocasião, Aloísio lesionou o músculo adutor da coxa direita ao fazer a assistência para o gol de Jadson.

Já Rhodolfo entrou no decorrer da partida, depois da expulsão de Lúcio, e não conseguiu seguir em campo até o fim, pois sofreu um problema no adutor da coxa esquerda.

Leia mais: Eliminados nas oitavas, times paulistas fazem pior Libertadores desde 1991

A dupla iniciou nesta quinta-feira uma nova fase da preparação e está mais perto agora do retorno. O treino em Cotia contou também com as presenças dos reforços Caramelo e Roni, que vieram do Mogi Mirim e só não foram anunciados oficialmente porque ainda não assinaram seus contratos.

O treino desta quinta foi mais um acompanhado pelo presidente Juvenal Juvêncio, que vem marcando presença nas atividades da equipe nesta preparação antes do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: São PauloJuvenal JuvêncioCotiaRhodolfoAloísio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas