Equipe baiana empatou sem gols contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil. Vitória atuou com os reservas para se poupar para final do estadual

Depois do empate sem gols com o Salgueiro, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o elenco do Vitória destacou que, apesar da falta de entrosamento, a equipe se comportou bem. Único titular presente na partida, o volante Michel afirmou que durante os 90 minutos o time teve boas oportunidades de chegar ao gol.

Leia mais: Com time reserva, Vitória não sai do empate com o Salgueiro

"A equipe que entrou em campo não é a que vem jogando. Sofremos um pouco com a falta de entrosamento. Mas conseguimos ter boas chances. Teve até bola na trave. Mas não conseguimos fazer o gol, o que na Copa do Brasil conta muito. Agora temos que nos concentrar. Não conseguimos eliminar a partida de volta e teremos duas decisões em casa", avaliou.

Pedro Oldoni, que estava sem jogar desde 2011, fez sua estreia com a camisa rubro-negra nesta partida e ficou satisfeito com o recomeço após algumas lesões.

"Graças a Deus tive essa oportunidade. É um recomeço. São quase três anos sem jogar. Agora é ter tranquilidade que as coisas vão acontecer", comentou o atacante.

No próximo domingo, o Leão da Toca entrará em campo novamente, desta vez contra o Bahia, pela final do Campeonato Baiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.