Cuca comanda treino fechado com a participação de Leonardo Silva

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador do Atlético-MG prepara a sua equipe para a final do estadual e para as quartas da Libertadores

O técnico Cuca orientou um treinamento tático nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, e fechou parte dos trabalhos do Atlético-MG para a imprensa. Apesar do mistério, o atacante Diego Tardelli acabou revelando que a equipe ensaiou algumas jogadas que podem ser usadas no clássico de domingo, contra o arquirrival Cruzeiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Flickr/Atlético-MG
Cuca, técnico do Atlético-MG

Quando os jornalistas tiveram acesso ao campo de treinamento foi possível observar que o zagueiro Leonardo Silva treinava normalmente com os companheiros, e deve retornar ao time alvinegro, após se recuperar de uma pequena fratura na mão. Com volta de Leonardo Silva, Gilberto Silva perde o lugar na equipe.

Leonardo Silva ainda treina com uma proteção na mão, que pode ser usada nos jogos. Com o retorno do defensor, Cuca tem o Atlético-MG praticamente definido para o jogo que vai decidir o título Mineiro. Com Pierre suspenso pelo excesso de cartões amarelos, o comandante atleticano já confirmou que Josué será titular.

Se não tiver baixas de última hora, o Galo entra em campo contra a Raposa com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Ronaldinho e Tardelli; Bernard e Jô. O Atlético-MG pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim fica com o bicampeonato Mineiro.

Leia tudo sobre: atlético-mgcuca

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas