Cléber exalta eleição em seleção do Paulistão, e Ponte Preta nega oferta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Devido a seu bom desempenho no Campeonato Paulista, o zagueiro chamou atenção de grandes clubes do futebol nacional

Site oficial
Cléber, zagueiro da Ponte Preta

Detentora da melhor defesa da fase de classificação do Campeonato Paulista, com 13 gols sofridos em 19 partidas, a Ponte Preta teve o zagueiro Cléber como peça fundamental em seu sistema de jogo. O reconhecimento do desempenho do atleta ocorreu definitivamente nesta quarta-feira, quando foi eleito para a seleção da competição. Empolgado, o jogador enalteceu o feito.

"Estava em casa com meus pais na hora em que fiquei sabendo. Fiquei muito surpreso e feliz. Fiquei lisonjeado por ser escolhido mesmo com tantos jogadores importantes neste campeonato", disse o atleta, eleito ao lado de Gil, do Corinthians.

Devido a seu bom desempenho no Campeonato Paulista, Cléber chamou atenção de grandes clubes do futebol nacional. Corinthians e São Paulo seriam dos dois principais interessados na contratação do zagueiro, que disputou 20 partidas na competição estadual, sendo todas como titular, recebeu cinco cartões amarelos e um vermelho.

"O único fato real envolvendo o Corinthians é que alguns dirigentes, ao verem o Cléber, me falaram: ‘bom esse seu zagueiro, um dia quem sabe ele não vem para cá’. Nem proposta teve. E quanto ao São Paulo, houve uma única proposta envolvendo o Cicinho que não nos interessou e foi só isso. De lá para cá não houve nenhuma oferta envolvendo nossos atletas", encerrou o presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe.

Leia tudo sobre: ponte pretaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas