Lançamento ocorreu nesta quinta-feira e contou com a presença do ídolo botafoguense

Nilton Santos mostra a camisa comemorativa do Botafogo
Flickr Botafogo
Nilton Santos mostra a camisa comemorativa do Botafogo

A grife Estilo Carioca, em homenagem ao 88º aniversário de Nilton Santos, lançou, nesta quinta-feira, uma camisa retrô do Botafogo . Toda preta, a blusa de mangas longas é toda preta e traz o símbolo da estrela solitária no peito esquerdo e a assinatura do ídolo no lado direito.

Comente esta notícia com outros torcedores

Além disso, as inscrições ‘Bi-Mundial’ e ‘Enciclopédia do Futebol’, estão presentes na camiseta, que remete à década de 60, quando o clube foi tetracampeão carioca, tricampeão do Torneio Rio-São Paulo e campeão da Taça Brasil.

O diretor da empresa, Flávio Lopes explica que a homenagem é fruto de uma longa parceria com aquele que é considerado por muitos, o maior lateral-esquerdo do futebol brasileiro.

Leia mais : Seedorf confirma que faz curso para ser técnico

"Já temos mais de cinco anos de parceria com o Nilton Santos. Todas as camisas lançadas em sua homenagem foram pensando sempre no bem estar dele e da família, já que ele recebe uma grande parte em cima das vendas. Para marcar essa parceria de cinco anos resolvemos lançar a primeira camisa de manga longa do Nilton e justamente no dia de seu aniversário de 88 anos", disse.

A novidade já está à venda nas lojas oficiais do Botafogo pelo preço de R$ 139,90.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.