Agora na Ponte Ponte, Rodrigo Biro não se surpreende com prêmios

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-esquerdo, ex-Penapolense, foi eleito o melhor da posição e a revelação do Campeonato Paulista deste ano

Guilherme Dorigatti/PontePress
Rodrigo Biro disputou o Paulistão pelo Penapolense

Eleito melhor lateral-esquerdo e revelação do Campeonato Paulista, Rodrigo Biro, apresentado como novo reforço da Ponte Preta na última semana, não ficou surpreso com o reconhecimento de seu futebol. O jogador foi um dos destaques do Penapolense no Estadual.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Pelo o que eu apresentei no Campeonato Paulista eu já esperava. Tinha outros concorrentes e geralmente são jogadores da capital que ganham os prêmios. Estou vivendo dias maravilhosos e espero continuar assim", disse Biro.

Por já ter atuado com a camisa de outra equipe no Paulistão, o lateral não pode jogar a final do Troféu do Interior, que terá seu segundo jogo neste sábado, no Moisés Lucarelli, às 18h30 (de Brasília)."Tenho um carinho muito grande pelo Penapolense, que me ajudou muito até aqui. Agora estou do outro lado, já fiz amizades na Ponte. Vou estar na arquibancada e vou torcer para os dois, minha torcida é para que vença o melhor e que seja um grande jogo".

Versátil, Rodrigo Biro se dispõe a atuar também no meio de campo. "Eu estar sempre atento para buscar o meu espaço de titular, seja na lateral ou no meio campo. Fui contratado para jogar de lateral, mas já atuei alguns jogos de meia e espero poder ajudar a Ponte Preta seja em qual posição for".

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas